Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

História C.N.U.F.

A Confederação Nacional United Football já teve outros 2 nomes, sabiam?
Pois é, a história dessa grande organização começa com o nome inicial de OCMBR, que significava:
- Organização de Copas Master Brasileiras.
Essa decisão foi tomada a partir do fundador/presidente da organização Alexandre Gabbia, pois já havia anúncios de que a antiga organização O.A.C. seria extinta, e surgiu a idéia de criar uma nova organização somente para copas, pois a O.A.C. queria ainda organizar campeonatos.
Logo depois a O.A.C. decidiu fechar as portas e encerrar as atividades, sendo assim, a OCMBR tomou a decisão de criar copas e campeonatos, alterando o nome para um 'C' a mais, ficando O.C.C.M.B.R.
A organização fez sucesso, teve um período desativada, mas logo voltou à ativa.
Nasceu também junto a organização F.U.F.I, algo que vários jogadores questionaram por ser algo inédito no jogo: "2 organizações ativas?!"
E não é que deu certo? As duas organizações mantiveram-se ativas,
a OCCMBR realizou diversos tipos de competições, já premiou vários "prêmios" aos jogadores respectivamente em suas posições dentro de campo.
Recentemente o presidente da OCCMBR, Alexandre Gabbia, decidiu inovar a organização alterando o nome para Confederação Nacional UnitedFootball, sendo assim C.N.U.F., uma sigla mais fácil para decorar e um nome mais "sofisticado".
A organização além de ser a maior do jogo, realizando mais competições do que qualquer outra organização realizou, também trouxe uma novidade inédita ao jogo:
- jogos transmitidos ao vivo e com narração
Com a ajuda do nosso produtor C.N.U.F. Someoka, jogador da equipe Skype, a nossa organização conseguiu transmitir jogos ao vivo e com narração exclusiva do presidente Alexandre Gabbia.
A final da 1ª Copa Jr. Brasileira CNUF que teve o privilégio de receber essa novidade, tendo a final transmitida ao vivo, a transmissão recebeu um número de 50 jogadores acompanhando ao vivo a final! A final foi entre as equipes: MSN x C.B.C. que teve MSN como campeão.

Bom, um resumo pequeno da nossa história, que já fizemos, estamos fazendo e que ainda iremos fazer muito mais para inovar esse jogo espetacular!

3 comentários:

Anônimo disse...

LOOL, muito #FODA a ideia e a criação dessa organização. *-*

28 de junho de 2011 às 07:46
ASG disse...

vlw guto :D

28 de junho de 2011 às 07:57
João Victor''JVictor'' disse...

fodastica.

15 de agosto de 2011 às 12:45

Premiação C.N.U.F.