Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Torneio Rei Pelé! Confira!


Olá à todos,
a C.N.U.F. - Confederação Nacional UnitedFootball tem o orgulho de apresentar mais uma competição para o jogo, o Torneio Rei Pelé
!

Uma competição com um nome alternativo, mas com o valor de uma copa oficial, na qual o torneio valerá como um título oficial, o mesmo valor das suas competições "Campeonato e Copa Master".

O sistema dessa competição será o mesmo de uma Copa, haverá o sorteio filmado, e é claro, a inovação mais recente feita pela C.N.U.F.; jogos transmitidos ao vivo e com narração!

As inscrições serão feitas em outro tópico, juntamente com as datas de início e término, e também informações do início do torneio.

_______________________________________________

Respeitando a F.U.F.I. e todos os clubes/jogadores do U.F., os jogos serão realizados somente nas quarta-feiras, assim não sobrecarregando alguns clubes.

Esperamos que saia uma competição com o lema que sempre usamos; justa e organizada.
Assim como já foi realizado outras seis competições, a organização que mais realizou competições no jogo irá trabalhar para deixar todos os mínimos detalhes dessa competição perfeitos!

Acesse a TV C.N.U.F., o canal que exibe jogos de nossas competições ao vivo, e gravações de jogos, como a recente final da 1ª Copa Jr. BR CNUF, acesse e confira todos os lances:

- www.livestream.com/unitedfootballcnufbrasil

Entre em nossa comunidade:

- http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112139922
________________________________________________
Grato,
presidência C.N.U.F. - Confederação Nacional UnitedFootball

1 comentários:

Anônimo disse...

Outra Competição #FODA *-*

28 de junho de 2011 às 07:43

Premiação C.N.U.F.