Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Torneio World U.F. C.N.U.F.




Olá à todos.

A C.N.U.F. - Confederação Nacional United Football tem o orgulho de apresentar à todos mais uma competição que promete ser inovadora, ter muita rivalidade pela disputa de mais um grande e valioso título no jogo!

O Torneio World U.F./C.N.U.F. irá utilizar o mesmo sistema da Copa do Mundo que ocorre no futebol mundial. Iremos utilizar duas fases; fase de grupos(eliminatória) e a fase mata-mata.

E algo inovador, pelo menos na C.N.U.F.; Será permitido a inscrição de clubes masters e bases oficiais de seus respectivos clubes!
Algo que já foi adotado pela F.U.F.I também, iremos utilizar, até servirá como um teste, se ocorrer tudo bem, poderá haver futuras competições envolvendo times masters e bases.

__________________________________

Após as inscrições, no sorteio iremos realizar de tal maneira que não caia clubes masters e as suas próprias bases no mesmo grupo; claro, isso tudo será filmado e publicado para todos, como sempre fizemos e como sempre será aqui na C.N.U.F.

As inscrições serão realizadas em um outro tópico, terá um formulário de inscrição diferente de como sempre pedimos, logo mais verão.

As datas e os horários serão divulgados somente após as inscrições.

____________________________________

Quaisquer dúvidas basta entrar em contato conosco.

Esperamos que realize-se mais uma competição justa, organizada e com muita emoção.

E é claro, os jogos serão transmitidos ao vivo e com narração em tempo real em na nossa TV C.N.U.F.disponibilizada em nosso blog:

- www.CNUFWEB.blogspot.com

____________________________________

Grato, presidência C.N.U.F. - Confederação Nacional United Football

0 comentários:

Premiação C.N.U.F.