Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Projeto - UF / Debate ao vivo


O projeto conduz a um debate sobre vários temas do UnitedFootball, sendo dentro e fora de campo, e esse debate seria ao vivo, transmitido pela TV C.N.U.F..
Assuntos que seriam agregados; Contratações, histórias, notícias do jogo, debate sobre títulos/equipes/jogadores, entrevistas ao vivo, etc.

O debate seria via Skype ou qualquer outro programa de conversa via microfone, e também preferencio pela transmissão com webcam, os apresentadores e convidados, todos por webcam, e tudo sendo transmitido ao vivo pela TV C.N.U.F.

Claro, estou montando uma certa equipe desde já, e que já tem certa experiência na área que eu estou trabalhando.

Os apresentadores seria eu e mais uma pessoa(seja homem ou mulher, se tiver mulher), e mais dois ou três jogadores/líderes/presidentes de orgs convidados.

O debate teria uma duração entre 30 minutos até 1 hora.
Podendo variar entre menos ou mais desses prazos de tempo.

Preciso do apoio de cada um, que será essencial pra esse projeto ir pra frente, se alguém tentar copiar isso, será morte. Desde já estou cedendo todos direitos desse projeto para a C.N.U.F. - mas você é o presidente dela, porque isso? - Eu(Alexandre) idealizei, mas para ter um apoio de peso preciso da C.N.U.F. para realizar e conseguir parcerias para montar uma equipe e tele-espectadores para o debate.

Então peço por favor, que você poste se apoia ou não o projeto, e uma sugestão de nome para o programa(não usem nomes já existentes como 'Jogo Aberto', 'Mesa Redonda', etc). E claro, expliquem o porque se apoiam ou não.
Gentilmente peço por favor, é preciso saber se todos aprovam ou não e os motivos.
E se alguém quiser lançar alguma ideia pro projeto, estou de mente aberta.

_______________

Desde já agradeço à todos.
Abraços,
Alexandre Gabbia.

PARA POSTAR SUA OPINIÃO, FAÇA UM COMENTÁRIO OU ACESSE O TÓPICO OFICIAL DO PROJETO; CLICANDO AQUI.

Texto por Alexandre Gabbia
Imagens, Fonte; Google Images.

1 comentários:

bryan15 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Premiação C.N.U.F.