Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Martyn Hughes se pronuncia pela Staggan via Facebook


Olá à todos.
Martyn Hughes, pronunciou-se pela Staggan via Facebook, o criador do jogo fez uma publicação com uma mensagem à todos, originalmente em inglês, pelo fato de ele ser britânico. Segue a mensagem:

Hello everyone

As we already explained we have had a server crash and lost a lot of data from the game and this same server has not been backing data up correctly. We have recovered a version of the data but it is from December. We are trying to locate a newer version but so far have been unable to do so.

We brought the game back online with the version of data we could find but it appears that version is also causing problems.

We are still working on it as best we can.
A tradução para o português segue abaixo, se você caro leitor, for de outro país/região, clique em seu idioma em alguma bandeira acima, para traduzir o blog e consequentemente a mensagem abaixo:

Olá a todos

Como nós já explicamos que tivemos uma queda do servidor e perdemos uma série de dados do jogo e esse mesmo servidor não foi realizado um backup de dados corretamente. Nós recuperamos uma versão dos dados, mas é a partir de Dezembro. Estamos tentando localizar uma versão mais recente, mas até agora não conseguimos.

Nós trouxemos o jogo de volta on-line com a versão dos dados que pudemos encontrar, mas parece que essa versão também está causando problemas.

Nós ainda estamos trabalhando nisso da melhor forma possível.
Como vocês puderam ver, é quase a mesma coisa que ele publicou no Facebook a uns tempos atrás, houve uma queda no servidor do jogo e foram perdidos muitos dados na 'database' do jogo. Só esperamos que Martyn possa resolver isso em um curto tempo, para a alegria de todos os jogadores!
Grato, Alexandre Gabbia.

3 comentários:

João Victor''JVictor'' disse...

Muito obrigado ,Pelas Informações.

16 de setembro de 2011 às 10:06
Thiago disse...

Nenhuma Novidade? já temo que não volte mais... :( espero que isso não aconteça, porém creio que houve uma falha grande da Staggan visto que pelo jeito não tinham rotinas de backup porque se tivessem tinha como restaurar a base de dados anterior.
E continuamos no aguardo..

3 de maio de 2012 às 07:52
Thiago disse...

Aheee United Football de volta !! :D:D

http://www.baixaki.com.br/download/united-football-online.htm

Flw galera nos vemos la! ornelasthiago xD

28 de maio de 2012 às 17:11

Premiação C.N.U.F.