Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

domingo, 17 de julho de 2011

Caso Skype - Saiba tudo.


Na comunidade oficial do jogo na rede social Orkut, houve a denúncia contra a equipe Skype F.C., o atual campeão do Torneio Rei Pelé organizado pela Confederação Nacional United Football. Saiba de tudo sobre a denúncia, quem iniciou, a situação atual, a provável definição e tudo mais do caso. A denúncia dirige-se a dois jogadores, da equipe Skype Futebol Clube. Saiba também de uma pronúncia do Someoka para nós. Clique para ficar sabendo de tudo, e também não deixe de opinar nos comentários o que você acha.

___________________________

Na comunidade oficial do jogo, que segue nos links da C.N.U.F. na coluna à esquerda, você pode acessar, o líder da equipe S.T.A.R.S. e diretor da C.N.U.F., Vicente Gaelli, recebeu várias denúncias de jogadores no UnitedFootball, e resolveu abrir o caso para a comunidade saber o que está acontecendo.
A denúncia que foi por causa das 'Golden Boots'(chuteiras benéficas para adquirir habilidades tais como velocidade, gols de bicicleta e melhor precisão nos chutes), a conta do jogador Someoka3SKYPE(produtor C.N.U.F. e jogador Skype) está sendo acusada de ter usado algum tipo de "hack"(programa para alterar valores) para utilizar as Chuteiras de Ouro, a qual o Someoka teria emprestado para o líder da equipe Gabriel Matias usar nos jogos disputados pelo torneio.
Já a equipe Skype F.C. pronuncia-se afirmando que isso trata-se de um possível "bug"(erro) na conta do jogador Someoka, que ainda tentam provar com o Martyn Hughes(dono do jogo) provando na database(banco de dados, onde armazenam informações de todas as contas) do jogo.

Conseguimos uma pronúncia do Someoka para nós da C.N.U.F., acompanhe o que ele disse a respeito disso:
- Eu espero que a justiça seja feita, e que tudo se esclareça.

O caso segue ainda indefinido, nós da C.N.U.F. aguardamos essa definição sair para decidir o que iremos decidir sobre os jogos disputados pela equipe Skype F.C. no Torneio Rei Pelé, o qual a mesma equipe faturou o título.

Fique atento aqui no blog da C.N.U.F., pois será divulgado a definição aonde é possível acompanhar na comunidade oficial do United Football no Brasil.

Comente o que você acha desse caso e/ou a definição que você espera.
Clique também em curtir no botão logo abaixo e fique atento para as próximas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é so um BUG do jogo mesmo.

18 de julho de 2011 às 12:19
Fernandinn disse...

Aff!Eu sei o que é isso espero esclarecer a vocês;tipo quando Martyn parou com venda de UFS e GOLDEN BOOTS porque estavam hackeando isso,algumas contas foram bugadas a partir disso elas fikaram com golden;entrem em jgos arabes por exemplo muitos arabes usam golden,nao da pa tira elas so depois q forem desbugadas; vlw a atenção

28 de agosto de 2011 às 10:23

Premiação C.N.U.F.