Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vídeo-Aula Exclusiva C.N.U.F. - Pasta do jogo


Olá à todos.
Mais uma vídeo-aula exclusiva da Confederação Nacional United Football em alta definição(H.D. - 720p). Na qual explica como localizar a pasta do jogo, que atualmente é oculta durante a instalação do jogo, e como criar um atalho na área de trabalho da pasta, e também personalizar esse atalho renomeando e alterando o seu ícone para o ícone do United Football.
Vídeo-Aula produzida por Alexandre Gabbia, presidente da C.N.U.F., em breve mais vídeo-aulas estão por vir, caso você tenha alguma sugestão de aula, faça um comentário sugerindo um assunto para a vídeo-aula.

_________________________________________

Confira abaixo a vídeo-aula explicando como localizar a pasta do jogo e criar um atalho para a mesma na área de trabalho, e como personalizar o atalho.

Autor: Alexandre Gabbia (Alex10FALCON)



6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Alex fico muito bom. (:

21 de julho de 2011 às 04:52
ADMIN disse...

PESSOAL DA CNUF:
vocês precisam criar um artigo nesse site ... precisam insntivar os jogadores MAL PERDEDORES a pararem com a história de sair do jogo antes dele acabar, PORQUE UM JOGO MTO BOM Q EH UNITED FOOTBAL .... esses caras q saem no final porque estão perdendo, eles estragam o jogo! POR FAVOR TOMEM UMA ATITUDE, precisamos conscientizar esses jogadores a pararem com isso!

27 de julho de 2011 às 13:42
ASG disse...

Não é "tão fácil" assim. São jogadores novos, não sabem as regras ainda, assim como creio que quase todos faziam isso, até antes de conhecerem melhor o jogo.

27 de julho de 2011 às 16:09
ADMIN disse...

CONTINUO PEDINDO UMA ATITUDE apenas porque parece q os jogadores respitam suas regras, por isso deveriam PARAR DE SAIR DO JOGO, isso estraga o jogo e prejudica qm esta jogando e ganhando, além doq eh uma atitude lamentável de mal perdedor, jah q inventaram q naum pode dar carro, q tem q dar espaço e tem q devolver ... e o pessoal OBEDECE, deviam criar a regra de não sair do jogo e o PESSOAL TINHA Q OBEDECER porque isso estraga o jogo .... E MUITO!

27 de julho de 2011 às 16:50
GabrielCarvalho disse...

Olá, gostaria de deixar uma palavra, que não corresponde a postagem e sim de um blog, eu sou criador oficial do blog CBC. E gostaria que vocês atualizassem o link. Ass.: FeLiX07
No caso o blog, peça ao Ervilha para não me confundir como um Spam.

11 de agosto de 2011 às 06:24
Jair Batista- C.b.n.g - JP disse...

EI MAN COLOKA O WARS COMO TIME OFICIAL DA CNUF E O WCB COMO BASE OFICIAL... VLW !, O BLOG TAH JOW !!!

14 de agosto de 2011 às 18:16

Premiação C.N.U.F.