Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vídeo-Aula Exclusiva C.N.U.F. - Liberar porta 55000


Vídeo-Aula exclusiva da Confederação Nacional United Football para todos os players do jogo; uma aula que várias pessoas já pediram e agora foi produzida; Liberar a porta 55000 UDP que é necessária para a melhor jogabilidade no jogo, tanto para ser host ou não. Liberando essa porta virtual pela configuração do seu roteador/modem você poderá entrar em todas as salas do jogo, e quando você criar, a maioria dos players poderão entrar na sua sala e com um ping melhor também. Vídeo-Aula produzida por Alexandre Gabbia, presidente da C.N.U.F., vídeo-aula em alta qualidade; High Definition. Disponibilizada nesse post, para ver, clique para ler a matéria e confira a vídeo-aula!

_______________________________________

Autor: Alexandre Gabbia

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Alex fico muito bom. (:

19 de julho de 2011 às 08:51
KINGSJxBiieL4 disse...

Cara muito bom o Video :D , mais a minha net nao aparece isso aew, de advanced setup oq eu faço?

19 de julho de 2011 às 09:40
ASG disse...

Valeu Guto :D

-

Biel, como eu disse no vídeo, tente seguir os procedimentos que eu ensino no vídeo, tipo algo parecido ^^

19 de julho de 2011 às 11:37
Ibra disse...

Eu sou mto burro nao entendi nada :'(

20 de julho de 2011 às 11:36
ADMIN disse...

O Vídeo eh bom .... mas pouco ajuda qm não tem o mesmo roteador q o seu!

mesmo assim parabéns, só q cada roteador eh uma coisa, então .........

25 de julho de 2011 às 16:33
ASG disse...

É, eu sei, por isso que na aula eu aviso para procurarem ao máximo itens que tenham o nome parecido/igual, pois todos os roteadores seguem o mesmo padrão. Basta procurar um pouco que consegue.

25 de julho de 2011 às 18:46

Premiação C.N.U.F.