Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Arabic Google-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate into your language

Premiação aos melhores jogadores de 2013 pela C.N.U.F.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Exclusivo - Entrevistas após a final do torneio!


Olá à todos!
A Confederação Nacional United Football trás com exclusividade nossa, entrevistas realizadas após a final do Torneio Rei Pelé organizado por nós.
Entrevistas com 1 jogador de cada equipe: Skype Futebol Clube, a qual levantou a taça, elegemos o seu líder Gabriel Matias - GMatias10SKYPE para responder as nossas perguntas. Do outro lado, a equipe S.T.A.R.S. U.F. Team teve como representante o seu camisa 9, Thiago Sobral - STARSxRoryu9, que junto com seu clube levou a prata do torneio.
Clique para ler a matéria inteira e fique sabendo de tudo da entrevista! Faça comentários também, pedidos de entrevistas, dúvidas, sugestões, e muito mais! E também compartilhe em redes sociais essa entrevista, que foi de exclusividade C.N.U.F.!

____________________________________________

Confira a entrevista primeiramente com o campeão GMatias10SKYPE, representando a equipe Skype F.C.
(C.N.U.F. = Nossas perguntas / GM: Gabriel Matias respondendo)

C.N.U.F.: Gabriel Matias, na sua opinião, quais motivos fizeram essa final ser decidida entre as equipes S.T.A.R.S. e Skype F.C.?
GM: As duas equipes mostraram superioridade sobre os outros times, e mereceram chegar na final

C.N.U.F.: Quem você acha que foi o destaque de cada equipe, e porquê?
GM: Bem no S.T.A.R.S. foi o STARSxGuuh10, que fez varios passes pra gol e também salvou lá atras, ja no SKYPE foi o Guiih9SKYPE, que ajudou bastante no 1º jogo fazendo 4 gols para nós.. no 2º jogo o BMarley6SKYPE se destacou muit bem na zaga. Mas pra mim foi o guiih o melhor do SKYPE

C.N.U.F.: Qual foi o jogador do S.T.A.R.S. que mais deu trabalho para a sua equipe no decorrer do jogo?
GM: STARSxRoryu9, atuou muito bem no ataque, chegando sempre com perigo, mas como eu disse o BMarley6SKYPE se destacou bastante e não deixou ele fazer.

C.N.U.F.: Você teme a saída de jogadores do seu time, pelo fato de terem se destacados nessa final?
GM: Bem, só o BMarley porque ele é novo no jogo(United Football), mas vou tentar fazer de tudo pra segurar ele aqui. Mas se ele querer ir, ele vai. Já o Guiih, acho que não, ele é muito amigo meu faz muito tempo, se ele sair é porque vai parar de jogar.

C.N.U.F.: Você como líder do Skype F.C., o que você achou da posição do Clash U.F. ao contratar o jogador BMarley, que logo após algumas horas voltou para o Skype F.C.?
GM: Ah cara, eu acho isso muito chato, ficar fazendo a cabeça do jogador para ir pro Clash, o BMarley ainda é novo, ele se assustou pelo Clash ter chamado ele sendo uma equipe grande, não conseguiu recusar, mas logo depois ele falou comigo e pediu desculpas, e voltou pro time.

C.N.U.F.: Você tem em mira novos jogadores para compor o elenco do Skype F.C. para a próxima competição organizada pela C.N.U.F.? Se sim, pode revelar nomes?
GM: Sim sim, já tenho vários jogadores em mente, e já estamos agindo nas futuras contratações.
Em relação aos nomes, infelizmente, ainda não. Porque não é um jogador comum. E vários times do UnitedFootball aceitaria ele em seu time.

C.N.U.F.: Voltando ao assunto da final, em sua opinião, oque mais prevaleceu a vitória da sua equipe na final do torneio?
GM: Foi a postura do nosso time em campo, principalmente no 1º jogo, que não demos chance para eles atacar. E atuamos muito bem no ataque

C.N.U.F.: O que achou do trabalho da C.N.U.F., tanto na organização do torneio como nas transmissões e narrações?
GM: Excelente, tanto nas transmissões e nas narraçoes, na organização do torneio teve aquele problema la com a equipe "OVELHAS F.C."(acusado de ser uma equipe de players fakes) fora isso, foi ótimo também.

C.N.U.F.: E para encerrar a entrevista, qual a frase que você gostaria de deixar para todos os players do jogo?
GM: Ah gostaria de deixar uma frase para os novos times do United Football aí, que nunca desistam, assim como o Skype F.C. que deu a volta por cima sobre aquelas acusações, e tamo aí!
______________________________

Confira agora a entrevista com o Thiago Sobral, representando a equipe vice-campeã S.T.A.R.S.:
(C.N.U.F. = Nossas perguntas / Roryu = Thiago respondendo)

C.N.U.F.: Você achou que o resultado da partida no fim foi realmente justo? E porque?
Roryu: Achei que foi justo sim, pelo que vem jogando o Skype F.C., principalmente por causa do GMatias que faz a diferença toda lá, se não fosse por ele, não sei se o Skype F.C. conseguiria ser campeão, claro que tem o Guiih9 também que ta jogando muito bem..

C.N.U.F.: Qual foi o motivo principal para o S.TA.R.S. não ter conseguido uma vitória diante a equipe Skype F.C.?
Roryu: Como eu disse, o principal motivo foi porcausa do GMatias, querendo ou não o cara esta com a "febre", da onde ele chuta ele faz gol, esta em um ótimo momento, aí fica difícil mesmo. No momento pra mim ele é o melhor do jogo.
Mas enfim, no 1º jogo, vacilamos muito, se tivessemos um resultado melhor lá, acho que teriamos até conseguido levantar a taça

C.N.U.F.: Em sua opinião quem foi o destaque do S.T.A.R.S. e do Skype F.C.?
Roryu: Pelo S.T.A.R.S. foi o Gustavo, pelo Skype Gmatias, apesar que o Guii9 também fez muitos gols.

C.N.U.F.: Você acha que após essa derrota, alguém possa sair do clube?
Roryu: Sim, um certo alguém vai sair. E não vai demorar é certeza, mas não foi por causa da derrota, por outros motivos.

C.N.U.F.: O seu emocional ficou abalado nos minutos finais do jogo? Ou conseguiu preparar o seu psicológico para superar?
Roryu: Fiquei tranquilo, acho que fiquei muito pior no primeiro jogo do que no segundo, mas não emocionalmente, e sim por falta de seriedade eu creio, bobiei demais, principalmente na defesa.

C.N.U.F.: Essa 'ferida' que ficou no time após a derrota, acha que irá demorar para 'cicatrizar' no S.T.A.R.S.?
Roryu: Claro que não, pelo que vejo aqui, isso já está curado, mas claro que fiquei triste, pois foi a 1º final que eu joguei em que eu não sai vitorioso, mas faz parte.

C.N.U.F.: Você não é o líder da equipe, mas sabe se o time mira algum jogador para contratar? Se sim, pode divulgar nomes?
Roryu: No momento tenho certeza, que o líder(Vicente Gaelli - STARSxGaelli2) não pretende contratar ninguém.

C.N.U.F.: Que nota você avaliaria o trabalho da C.N.U.F. em relação à organização do torneio, as transmissões e narrações?
Roryu: Olha, nota 9. Muito bom trabalho, principalmente nas transmissões que foi uma coisa super maneira que fizeram, deveria ter existido já a um bom tempo isso :), muito maneiro e as narrações também muito boas, apesar de não ter visto muitas, as que eu vi foram maneiras, continuem assim.

C.N.U.F.: Qual a mensagem que você gostaria de deixar para o público do United Football?
Roryu: Gostaria de falar pra todos do United Football, que se divirtam muito no jogo, que de amor ao seu time, e de valor ao seus amigos no jogo! Que joguem bastante e claro, não parem de estudar parar jogar hehe, bom jogo à todos! E para aqueles que pretendem se tornar um grande jogador um dia, que não fique se lamentando por estar em um time ruim ou etc, pois o que mais vejo é coisas desse tipo. Enfim, abraços à todos e se vemos no United Football.

___________________________________

Bom, postem comentários sobre essa entrevista e divulgue no seu Facebook/Twitter/Orkut e para seus amigos!

Até a próxima!

Grato, Alexandre Gabbia,
presidente C.N.U.F.

2 comentários:

GMatias10SKYPE disse...

*---* , gamei rs

15 de julho de 2011 às 00:19
Anônimo disse...

Otimas entrevistas C.N.U.F.

- PARABÉNS !

-

Matias MITO ! UHASUAUHSUHAUHA'

-

"C.N.U.F. Diz: Você acha que após essa derrota, alguém possa sair do clube?

-

Roryu Diz: Sim, um certo alguém vai sair. E não vai demorar é certeza, mas não foi por causa da derrota, por outros motivos."

Acho que já até sei quem é esse jogador do STARS que logo ira sair, mais não citarei nome IRAIRAIRA.

15 de julho de 2011 às 08:18

Premiação C.N.U.F.